PARA VER AS FOTOS EM TAMANHO MAIOR CLICA COM O RATO DO LADO ESQUERDO SOBRE AS MESMAS

segunda-feira, 23 de junho de 2014

11 - Fotos cedidas pelo ex.furriel Macário Almeida

-O nosso ex.camarada furriel Macário Almeida enviou-me no Facebook as fotos que aqui vou colocar a seguir. Não trazem indicação alguma, mas irei tentar dizer algo sobre as mesmas, sem ter a certeza de estar muito certo no que direi:
 
-Acima um grupo de jovens que estaria preparado para ir dar uns toques de bola.
-Na fila de baixo da direita para a esquerda está o cabo condutor Fernando Barros, o furriel Jardim, e não reconheço os restantes. De pé e na mesma ordem está o furriel Marques em terceiro e em quinto o furriel Almeida. Os outros ???

-Aqui penso ser futebol de salão no recinto de Malema.

-Nesta foto também é futebol de salão, mas não me parece ser em Malema ??

-Nesta idem ??

-Viaturas atascadas nas picadas era o pão nosso de cada dia, especialmente na época das chuvas.
-Muito trabalho para se conseguir sair dali e ajuda de umas viaturas para as outras passarem e vice versa. Só quem lidou com estes atascanços de perto é que poderá avaliar as dificuldades vividas.

-Nesta foto reconheço o meu camarada furriel Almeida numa viagem no rebenta minas do comboio de Vila Cabral para Catur ou vice versa.

-Aqui o Almeida acompanhado pelo Antunes ? a fazer psico com uma natural de Moçambique á mesa de um café.

-Almeida a ser colocado no mato para uma operação pelo heli..

-Penso que na estação de Vila Cabral a caminho de ??
Pela direita os furriéis Silva, ?? , Almeida e Bacelar.

-Num local que não me ocorre, estão os furriéis Américo Silva á esquerda e á direita o Almeida.

-Esta tenho a certeza de que é na piscina de Malema, onde o primeiro da esquerda é o Almeida, depois o Matos e também me reconheço ali de óculos logo a seguir.

-Almeida na esplanada da piscina de Malema.

-Picadas, minas, viaturas e militares, o pão nosso de cada dia.
 

Sem comentários: